Enjupsi

 

Descrição

 

O Percurso da Psicologia Contemporânea: Das Transformações Históricas e
Subjetivas à Valorização Humana

Historicamente a Psicologia se apresenta em constante movimento e mudança, como resposta às demandas de cada época. Nesse caminho de construção muita coisa avançou e se transformou, levando à atual conjunção e, consequente, relevância quanto ao papel do psicólogo, assim como a subjetividade ganhou lugar e escuta como direção à valorização humana.

Nesse sentido o XIV Congresso de Psicologia da Zona da Mata e Vertentes e XVIII ENJUPSI irá abordar diversas perspectivas históricas e o caminhar da Psicologia até os dias de hoje. Iremos discutir aspectos culturais, sociais, políticos e científicos em torno do tema, trazendo profissionais
renomados e especialistas nas diversas áreas, a fim de proporcionar reflexão e debate e também trazer conhecimento numa colaboração mútua para a produção da Psicologia como Ciência e Profissão.

O XII Congresso de Psicologia da Zona da Mata e Vertentes e XVI Encontro Juizforano de Psicologia (ENJUPSI) foi preparado com muito carinho e empenho. Convidamos vocês a estarem conosco nesta semana de reflexões e discussões acerca das Ciências Psicológicas!

Programação

 

Palestras – 18/08

Palestras – 19/08

Palestras – 20/08

Abertura

17/08 – Mesa de Abertura das faculdades

17/08 – Mesa de abertura do Conselho Regional de Psicologia

Mesa Redonda

18/08 – Mesa Redonda

19/08 – Mesa Redonda

20/08 – Mesa Redonda

Minicursos

18/08 – Minicursos

19/08 – Minicursos

20/08 – Minicursos

Clique aqui para baixar o Caderno com a Programação Completo. 

Inscrições

 

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

Eventos profissionais de estudantes para estudantes de psicologia.